Esse look é mt fofo e da para usar para ir ao parque por exemplo
# Essas sapatilhas , são maravilhosas , eu tenho uma e recomendo , mais a minha nao é de camurça ^^
Esse look ao lado eu nao tenho , mais quero mt , diz se nao é td
sábado, 24 de março de 2012
Look do dia
Look do dia: tudo soltinho!
Ainda sem computador, isso significa sem editor de fotos, programas de montagem.. Tá complicado gente! Mas, enfim.. A Marcela preparou um look do dia pra vocês bem simples e ao mesmo tempo arrumado! Sabe quando voce ta naqueles dias que nao quer nada colado, pra nao se preocupar se ta gorda ou magra.. hahahah, poise! Uma otima opçao vai pra um vestidinho ou mesmo um shortinho e uma blusa mais soltinha!
Nos pés, ela optou por um pouco mais de brilho com essa sapatinha, otima de usar! (:
Os looks do dia , agr serão por um bom tempo com a Marcela ^^
Voltei ^^
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Look – Moschino
Oi, gente! Esse é um dos meus looks preferidos dos últimos tempos, daquele tipo que vou repetir muitas vezes, sabe? Achei a mistura de calça branca encerada com camisa nude e bolsa vermelha muito elegante, confortável e atual – tudo ao mesmo tempo! A produção básica ganhou um ar mais fashion por conta dos acessórios: a pulseira de spikes, que tirou um pouco da vibe “certinha” do look, e o cinto Moschino, que deu charme à produção.









Calça: Zara/ Camisa: Madewell/ Bolsa: Fendi/ Sandália: Tufi Duek (Comprei na Onná)/ Pulseira: Meu namorado comprou em NY/ Anéis: Bergerson e La Valentina/ Cinto: Moschino (Para quem se interessar, comprei aqui! Aliás, o site da Moschino é muuito fofo, vale a pena entrar!)
Aprovaram o look de hoje? Quero saber a opinião de vocês!
Beijinhos,
Voltei
Camiseta Branca, Saia Cintura Alta
É tendência de hoje, só vou mostrar umas fotinhos de estilo de look que eu acho a coisa mais linda =)
Saias com cintura alta, ainda são uma tendência muito grande. Pode usar ela pra um look do dia a dia, ou pra night e assim em diante. Que amor né? qw
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Comunicado
Gente , minhas aulas começaram e agora meu tempo para postar é pouco , mas continuem visitando e seguindo o blog , sempre que der faço um post pra vcs
Assinar:
Postagens (Atom)















