quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

No verão aposte em ... ( Parte final )



O famoso fuja e aposte , eles já dizem tudo
 Complementar o look é ideal

Abuse das T-shirts



tomara que tenham gostado e ai vem dicas para volta as aulas.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

No verão aposte em .... ( Parte 2 )

Hoje meninas nossa 2 parte de  NO VERÃO APOSTE ... 
Está especial hoje tem oque apostar e do que  fugir 





Garotas apostem em calças mais justas mais que valorizem seu corpo . E fuja de calças retas.




E shorts  aposte nos mais curtinhos com algum detalhe . E fuja dos shorts sem detalhes e mais longos , um estampa um detalhe não faz mal a ninguém não é 



Amanha a ultima parte não percam!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Espadrille - Tendência verão 2012!


  Olá, meninass! Como vocês estão? Então... hoje vim dar uma dica que algumas vão gostar, mas outras vão odiar, assim como eu de início, mas depois me acostumei com a ideia e me adaptei! haha. O verão tá ai, e pra complementar o look vem uma peça que não é muito comum no guarda roupas de meninas da nossa idade: o salto plataforma.  Esse verão arrastou o salto espadrille como principal tendência (pra quem não sabe, o estilo espadrille são aquelas plataformas que parece que o salto é feito de corda). Confesso que de início achei super estranho, achava esse tipo de salto estilo "saí com o sapato da minha mãe!", mas quando vi uma, experimentei e acabei aderindo a moda. Esse tipo de salto, geralmente cai bem com qualquer tendência desse verão. Um longo, um shortinho largo, ou até mesmo o jeans, vestidos mais curtos e até com macaquinhos bem soltinhos. As tiras desse tipo de salto se encontram em diversas cores e em diversos tons diferentes. Isso faz o look ficar mais divertido, mas também tem as de cor neutra, que dão um ar mais sofisticado. Vou mostrar umas fotos pra vocês:
Esse modelo fechado também é super diferente, mas já não fica legal com longos, viu meninas? Imagino um short jeans, uma camisa de manga bem largada com uma cor vibrante e ela no pé. Um look básico, mas super na moda.

Lembrando que o estilo espadrille pode ser encontrado em tons mais escuros, ou até mesmo em cores diferentes, mas a graça é essa corzinha meio palha, né gente?
E no meio dessa tendências, também podemos encontrar sapatilhas, rasteirinhas, e até mesmo oxfords. É, pode acreditar! Oxford estilo espadrille. Parece loucura, né? Mas deem uma olhada só:
Suuuper diferentes, né? Sinceramente, não sei se me adaptaria, mas gostei muito do preto. Deem só uma olhadinha como eles ficam no pé:
Achei uma graçinha, mas claro, bom senso é necessário na escolha do look com esse acessório! Por isso, meninas, cuidaaado! 
 Bom... Como eu disse, o estilo espadrille é encontrado em diversos tipos de sapato, mas foquei a matéria nos saltos plataforma que estão bem firmes estacionados nesse verão, viu? Já comprei o meu, e você? haha, espero ter ajudado. Esse estilo, dependendo do tipo da peça que você escolher, tem um ar super romântico. Um vestidinho florido com um salto espadrille fica a coisa mais linda! Então vamos usar e abusar, e montar um look bem legal com essa tendência. Já comprei o meu. Depois prometo que posto um look com ele pra vocês darem uma olhada. É super lindo e meeega confortável. Pelo fato do material ser bem levinho, não incomoda nadinha usar um salto desses. E ai, quando você vai comprar o seu? Fiquem com Deus, um beijo e até a próxima!

Comunicado da blogueira .


Oi gente passei aki  , para mandar um beijo enorme para todas .


Agradeço a todas minhas seguidoras e sei que muito mais garotas podem seguir .


Um beijo enorme a todas !



Mesma saia , mas dois looks diferentes


Look do dia


Oi gente ,  hoje o dia tá maravilhoso , muito sol , e muitas de vocês estão de bobeira sem fazer nada em casa não é .


Então vamos aproveitar o dia e ir para a praia !




Aproveite seu dia, eu vou aproveitar o meu  . u.ú











No verão aposte em .... ( Parte 1 )