quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

To de volta *

 Foi mal gente o tempo que fiquei fora ,pois minhas aulas já começaram , mas voltei e trouxe alguns looks de escola e passeio para vcs :






sábado, 4 de fevereiro de 2012

Como Bruna mudou heim ?

Bruna participou da seleção para a galera CH , mas não conseguiu  entrar , mas ela cresceu e hoje está muito linda :














Look do dia

Hoje o look será da coleção de verão 2011/2012 Mucs :


 Vocês lembram da Lívia e da Bruna , participaram da seleção da galera CH  .


 Hoje nem vou falar muito vou deixar por conta das fotos que por sinal estão lindas .



























E ai gostaram da coleção da Mucs .

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Especial de verão para vocês, u.ù

Pessoal peguei alguns looks de algumas de minhas amigas , e vou postar aki e explicar bem sobre cada um  , vamos lá :

 1      2






3               

              4






1- Essa é a Káh almeida  ( minha maninha ) , ok vou explicar pq o look dela esta aki : A káh usou um biquíni de cor escura e estampas claras é a mesma estampa que está no shorts , e ficou lindo os dois juntos ...

2- Essa é a Manu  ( minha outra irma ) , então a Manu está usando  um óculos escuro ( que é essencial ) , um shorts com lavagem clara e blusa regata com estampa floral , diz se ela não arrasou....

3 e 4 : Essa é a Káh campos  ( bff ) , a káh está usando primeiro um look mais caseiro  , uma regata e uma trança de lado perfeito para o calor , no segundo look ela está usando somente a parte debaixo do biquíni e na parte de cima uma regata branca escrita , é bem comum e divertido vc ir para algum lugar e ter uma blusa de lá .



                                    E ai gostaram né , tbm não tinha como não gostar elas são linda e tem muito estilo .

" Look do dia "

Hoje o "Look do dia" é com minha amiga Dani.


Vamos lá :


* Uma blusa azul escuro 






* Shorts jeans com lavagem clara e barrinha dobrada para  fora


* Sapatilha rosa 


* E uma bolsa




 Esse é um look perfeito para passear no parque em um dia de calor . espero que tenham gostado