Olha ai gente cabelo e make .
sábado, 11 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
To de volta *
Foi mal gente o tempo que fiquei fora ,pois minhas aulas já começaram , mas voltei e trouxe alguns looks de escola e passeio para vcs :
sábado, 4 de fevereiro de 2012
Como Bruna mudou heim ?
Look do dia
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Especial de verão para vocês, u.ù
Pessoal peguei alguns looks de algumas de minhas amigas , e vou postar aki e explicar bem sobre cada um , vamos lá :
1
2
2
3
4
1- Essa é a Káh almeida ( minha maninha ) , ok vou explicar pq o look dela esta aki : A káh usou um biquíni de cor escura e estampas claras é a mesma estampa que está no shorts , e ficou lindo os dois juntos ...
2- Essa é a Manu ( minha outra irma ) , então a Manu está usando um óculos escuro ( que é essencial ) , um shorts com lavagem clara e blusa regata com estampa floral , diz se ela não arrasou....
3 e 4 : Essa é a Káh campos ( bff ) , a káh está usando primeiro um look mais caseiro , uma regata e uma trança de lado perfeito para o calor , no segundo look ela está usando somente a parte debaixo do biquíni e na parte de cima uma regata branca escrita , é bem comum e divertido vc ir para algum lugar e ter uma blusa de lá .
E ai gostaram né , tbm não tinha como não gostar elas são linda e tem muito estilo .
" Look do dia "
Hoje o "Look do dia" é com minha amiga Dani.
Vamos lá :
* Uma blusa azul escuro
* Shorts jeans com lavagem clara e barrinha dobrada para fora
* Sapatilha rosa
* E uma bolsa
Esse é um look perfeito para passear no parque em um dia de calor . espero que tenham gostado
Vamos lá :
* Uma blusa azul escuro
* Shorts jeans com lavagem clara e barrinha dobrada para fora
* Sapatilha rosa
* E uma bolsa
Esse é um look perfeito para passear no parque em um dia de calor . espero que tenham gostado
Assinar:
Postagens (Atom)







.jpg)









